David Harbour acha que fãs de Del Toro contribuíram para fracasso de Hellboy

Foto: www.legiaodosherois.com.br

Postado por Estevão Gomes em 25/03/2020 10:44

O reboot de Hellboy não foi bem recebido por público, nem crítica. Agora, segundo o ator David Harbour – que interpretou o Vermelho no filme – a culpa pode ser atribuída aos puristas fãs das adaptações de Guillermo Del Toro, diretor dos dois filmes originais do personagem.

Segundo Harbour em uma live de seu Instagram (Via: SR), o reboot de Hellboy estava fadado ao fracasso desde o início, visto que os fãs dos filmes originais com Ron Perlman não estavam interessados nem em dar uma chance à nova roupagem do Vermelho.

    “Acho que o filme já havia falhado antes de iniciarmos as gravações, já que pessoas não queriam que o fizéssemos e por alguma razão havia uma grande… Guillermo Del Toro e Ron Perlman fizeram essa coisa icônica que achamos que podia ser reinventada, e então o barulho da internet foi tipo, ‘Não queremos que vocês toquem nisso’. E então fizemos um filme que eu acho divertido e que teve seus problemas, mas foi um filme divertido, mas as pessoas eram muito, muito contra ele acontecer, e isso é o direito das pessoas, mas aprendi minha lição.”