ANUNCIE AQUI

Coringa – Revelada descrição do trailer exibido na CinemaCon!

Foto: Legiao dos Heróis

Postado por Estevão Gomes em 03/04/2019 08:24

O filme solo do Coringa dirigido por Todd Philips e protagonizado por Joaquin Phoenix teve seu primeiro trailer exibido durante o painel da Warner Bros. na CinemaCon.

Vale lembrar que o trailer do filme deve sair para o público geral amanhã (quarta-feira, 03/04). Não se sabe se serão as mesmas imagens exibidas no CinemaCon.

Segundo o HeroicHollywood, as filmagens mostram o seguinte:

    “Arthur conversa com uma assistente social que apenas quer ajudá-lo. Ele caminha sozinho pelas ruas. ‘Minha mãe sempre me disse para rir e botar um sorriso na cara.’ ele explica. ‘Ela me disse que eu tenho um propósito.’ Ele trabalha na rua, com placas, girando-as e tentando espalhar alegria em um traje de palhaço. A placa é roubada dele. Quando ele persegue os ladrões, eles batem nele com a placa e o espancam em um beco. Ele é visto dançando com Zazie Beetz, afirmando que o mundo está ficando uma loucura. Bryan Tyree Henry é uma enfermeira, parece estar cética das afirmações de Arthur. Ele aparece com a cara pintada, manipulando seus lábios em um sorriso de Coringa no espelho com seus dedos. Dentro de um trem usando seu traje, ele solta uma gargalhada assustadora e apanha para homens de terno. “Gotham perdeu seu caminho,” ele diz. “Que tipo de covarde faria algo assim sangue-frio,” Thomas Wayne diz na TV. Arthur descende numa espiral de insanidade. Robert DeNiro performa num palco. O Coringa percebe que sua vida não é uma tragédia. É uma comédia. Ele é visto andando pelas ruas com flores nas mãos. Um shot mostra ele em seu traje completo. Ele dança nas escadas e as cortinas se fecham. Outubro.”

Coringa chega aos cinemas em outubro de 2019.