ANUNCIE AQUI

Supergirl – Liberada a primeira imagem oficial de Lex Luthor na série!

Foto: Legião dos Heróis

Postado por Estevão Gomes em 25/01/2019 10:14

Essa temporada de Supergirl veremos pela primeira vez o irmão de Lena Luthor. O perigoso Lex, vive sendo mencionado na série, mesmo estando preso, porém mesmo da cadeia ele vai causar problemas. Interpretado por Jon Cryer (de Two and a Half Men), a primeira imagem do personagem foi liberada.

Cryer vai começar a aparecer na temporada a partir do 15º episódio, intitulado “O Brother, Where Art Thou?”, que vai ao ar na CW no dia 17 de março. No episódio, veremos Lex tentando fazer com que sua irmã mais nova, Lena Luthor o ajude em seus planos, fazendo de tudo para que ela se junte a ele, inclusive ameaçando a vida de um de seus amigos.

A showrunner e produtora executiva da série, Jessica Queller, disse ao EW que “o personagem não é muito diferente do que já vimos no cânone. Ele apenas tem esse brilho em seu olho e é mais inteligente do que todos e está 12 passos a frente de todo mundo. É um vilão grande e delicioso. Ele é o maior vilão que já tivemos na série e seus planos vão meio que afetar todos os personagens e impactar toda a temporada quando ele chegar”.

Anteriormente, Queller e Robert Rovner, os produtores executivos da série, disseram: “Nós somos grandes fãs, e ele era instantaneamente nosso ator favorito para interpretar o icônico papel de Lex Luthor. Jon é super talentoso e o fato de que ele interpretou Lenny Luthor em Superman IV traz uma nova camada de legado para o elenco. Nós estamos muito animados para receber Jon na família Supergirl.”

Confira a primeira imagem de Lex Luthor na série e, logo após, imagens do próximo episódio de Supergirl: