ANUNCIE AQUI

Homem-Aranha: Longe de Casa – Detalhe do pôster oficial confirma quando o filme se passa

Foto: Legiões dos Heróis

Postado por Estevão Gomes em 16/01/2019 10:06

Todos os personagens parecem estar muito bem no trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. Bem até demais. Nick Fury, que vimos virar pó em Vingadores: Guerra Infinita, aparece intacto. Isso fez com que muitos fãs especulassem se o filme se passaria antes de Guerra Infinita e Ultimato. Um novo cartaz revelou que esse não é o caso, dando por tabela o spoiler de que o estalo de Thanos será desfeito, ou algo do tipo.

Vale lembrar que no passado, a Marvel Studios já havia confirmado que Homem-Aranha: Longe de Casa se passa após Vingadores: Ultimato. Apesar disso, muitos fãs acreditaram que esse não seria caso.

O novo cartaz de Homem-Aranha: Longe de Casa mostra uma máscara do herói aracnídeo com diversos carimbos de passaporte. A data de um dos passaportes estampados na vestimenta é 24 de Julho de 2019, após os eventos de Guerra Infinita e Ultimato. Ou seja, o longa se passará após toda a treta genocida de Thanos.

Confira a sinopse oficial de Homem-Aranha: Longe de Casa:

    “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso super-herói amigão da vizinhança decide se unir aos seus melhores amigos, Ned, MJ e o resto do grupo em férias na Europa. Entretanto, o plano de Peter de deixar a vida de super-herói para trás por algumas semanas é rapidamente estragado quando ele é convocado por Nick Fury para ajudar a desvendar um mistério de diversas criaturas elementais que estão atacando e criando o caos no continente!”

Confira a imagem com destaque na data do passaporte através da galeria abaixo: