Deadpool 3 paralisa gravações após início da greve dos atores

Foto: 

Postado por Estevão Gomes em 14/07/2023 15:54

Um dos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel e um dos poucos blockbuters em produção durante a greve dos roteiristas, Deadpool 3 teve suas filmagens no Reino Unido pausadas após o inicio da Greve dos Atores de Hollywood. Diferente de A Casa do Dragão, que deve continuar gravando devido seu elenco ser em maior parte britânico, como quase todos os atores de Deadoool 3 fazem parte do SAG e devem cumprir as demandas do sindicato.


A paralização ocorre logo após as primeiras fotos das gravações terem sido reveladas, mostrando tanto o Wolverine de Hugh Jackman com um traje heroico amarelo e inspirado nos quadrinhos, como também um grande letreio da 20th Century Fox. O filme está previsto para estrear em novembro de 2024, porém dependendo de quanto tempo durar a greve, ele deve ter que mudar seu lançamento.

O filme era uma das poucas produções da Marvel Studios que não foi afetado gravemente pela Greve dos Roteiristas, que começou em maio deste ano. Como a greve impedia roteiristas no set ou até mesmo que Ryan Reynolds improvisasse piadas, os fãs esperam que quando a produção retornar, a presença de roteiristas e improvisos permitam que a produção mantenha o nível dos filmes anteriores.

Com a greve dos atores, tudo indica que Hollywood enfrentará períodos ainda mais conturbados pela frente, já que a AMPTP não concordou com as reivindicações sugeridas pelo Sindicato dos Atores durante a fase de negociações de contratos dos profissionais (expirados em 12 de julho) com grandes estúdios do ramo, como a Amazon, a Netflix, a Warner Bros. Discovery e muitas outras.