Kraven, O Caçador será o primeiro filme da Marvel para maiores de 18 anos

Foto: 

Postado por Estevão Gome em 25/04/2023 08:28

Kraven é um dos próximos filmes da Sony baseados no universo do Homem-Aranha. A obra, que será estrelada por Aaron Taylor-Johnson, teve um trailer exclusivo divulgado durante a CinemaCon 2023, além da confirmação de que terá classificação indicativa para maiores, diferente das obras anteriores do estúdio neste universo.

De acordo com o Deadline, a apresentação da Sony teve início com o ator apresentando o teaser via vídeo. “Terá classificação indicativa para maiores? Com certeza terá classificação para maiores,” Taylor-Johnson teria dito. Em seguida, o trailer teria começado com o protagonista enfrentando mercenários em uma cena bastante violenta, esfaqueando alguns no pescoço e arrancando o nariz de um com uma mordida.

 vídeo também teria mostrado Russell Crowe como o pai do personagem, o ensinando a respeitar o mundo ao seu redor, em uma cena com ele e um jovem Kraven sentindo o espírito de um animal abatido. Em narração sobreposta, ele diz “Todos somos predadores”.

Fred Hechinger aparece como o irmão de Kraven, o Camaleão, e diz que “Você é só outro homem caçando um troféu”, enquanto outra narração sobreposta afirma que “Há um animal em cada um de nós”. O trailer conta ainda com uma cena de Ariana De Bose, que diz ao protagonista que ele é um “lunático”.

Além disso, Rhino aparece brevemente no fim do trailer, questionando: “Você quer saber por que me chamam de Rhino?”, enquanto seu braço se transforma. É indicado que ele será o vilão do filme.

Famoso nos quadrinhos por ser um inimigo do Homem-Aranha, o longa colocará Kraven no papel de anti-herói em uma trama escrita por Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk. Já a direção será responsabilidade de J.C. Chandor.

A produção é uma entre os diversos projetos da Sony focados no universo do Homem-Aranha. Além dele, um filme focado na Madame Teia e estrelado por Dakota Johnson também está sendo desenvolvido.

Kraven, o Caçador tem lançamento previsto para 6 de outubro.