‘Batman’: Filmagens são pausadas pela terceira vez após dublê de Robert Pattinson pegar COVID-19

Foto: 

Postado por Estevão Gomes em 18/02/2021 16:08

A produção de ‘Batman‘ continua enfrentando problemas e desafios por continuar suas filmagens durante a pandemia de COVID-19.

Faltando poucas semanas para o término das filmagens, a produção teve que ser interrompida pela terceira vez.

Após o próprio Robert Pattinson contrair o Covid-19 e ocasionar a paralização das filmagens, o dublê do ator também contraiu o vírus e as filmagens foram suspensas mais uma vez.


“Filmar um blockbuster dessa escala já é difícil, mas com a ameaça do Covid foi ainda pior. Enquanto isso prova que o regime de testes da Warner Bros está funcionando, ter tantas pessoas fora do set por tantos dias é uma dor de cabeça que o estúdio poderia viver sem, especialmente quando eles estão contando com a equipe de dublês para entregar as cenas mais espetaculares do filme”, disse uma fonte ao Daily Mail.

O dublê e o próprio Pattinson deverão cumprir o isolamento mínimo de 14 dias, fazendo com que a produção seja interrompida pela terceira vez.

O filme já teve longos 14 meses de produção – um período bem acima para uma produção desse porte.

Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ está agendada para 04 de março de 2022.

Além de Robert Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.