Aquaman 3 vai acontecer? James Wan fala sobre possível sequência do filme da DC

Foto: 

Postado por Estevão Gomes em 17/09/2023 12:53

Após um bom tempo sem novidades oficiais sobre Aquaman 2: O Reino Perdido, finalmente o primeiro trailer do longa foi divulgado. Com estreia marcada para dezembro deste ano, o primeiro filme foi um dos únicos da DC a ultrapassar U$ 1 bilhão nas bilheterias, porém com o novo Universo da DC nos cinemas, ainda não sabemos se veremos mais do Arthur Curry de Jason Momoa no futuro. Agora, o diretor dos dois filmes do herói, James Wan, falou sobre a possibilidade de um terceiro longa.

Em entrevista com a Entertainment Weekly para falar sobre Aquaman 2, o diretor foi questionado sobre um terceiro filme e qual seria sua trama, ao que ele respondeu:

    “O que eu gosto neste filme e no primeiro é que você vê o crescimento de Arthur. Ele começa como esse viajante sem rumo, e no segundo [filme] ele possui uma direção do que fazer com a sua vida. Se e quando existir um terceiro filme, é isso o que ele deveria ser: esses personagens crescendo, porque eu acho que colocamos certas coisas nesse segundo filme que definitivamente levam a um terceiro. Eu não tenho nenhuma história, mas o crescimento dos personagens é sobre o que um próximo filme do Aquaman deveria ser sobre”.

Mas, caso um terceiro filme seja anunciado, James Wan não parece certo de que retornaria. O diretor explicou sua incerteza:

    “Eu não sei [se voltaria para dirigir Aquaman 3]. Esse filme tomou muito de mim, ele tomou tanto da minha vida, do meu tempo. Tudo o que consigo pensar sobre agora é dar uma longa pausa”.

Dirigido por James Wan,  Aquaman 2: O Reino Perdido traz o retorno de Jason Momoa como o herói titular, junto de Patrick Wilson como Orm. Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II e Nicole Kidman também voltam para a franquia da DC.